Remember all my trip! I love to travel - The world is my gardem!

Friday, December 11, 2009

Den Gamle By : The oldest town in Aohus - Danmark


Na viagem com a Agri Lida eu conheci um outro lado da Dinamarca.

Dinamarca me surpreende a cada dia. A beleza das paisagens e a educação do povo sào coisa que mais me deixam fascinada.
A viagem a Aohus foi onde eu comecei a mudar a minha visão sobre a população, pois eu achava que aqui ninguém gostava de imigrantes pois em 5 meses de Dinamarca eu não tinha nenhum amigo Dinamarquês. Mas Ove e Christina me mostrou outra Dinamarca. Foram os primeiros amigos dinamarqueses que tive contato, que pude experimenta a culinària e pude conhecer a vida social deles.
São gentis. É  isso que eu penso sobre os dinamarqueses, gentis como mineiros...rsss
Aohus é lindo, pude andar um pouquinho na cidade e indico para todos que ainda não conhecem Aohus ir la conhecer... A cidade tem um parque lindo pra pedalar  ou até mesmo fazer uma caminhada e tirar umas fotos.
O que eu mais adorei conhecer foi o Den Gamle By: The old Town.
Den Gamle By é um Museu Vivo.  A Cidade Velha é um das cinco estrelas atração no mundo sob o patrocínio do Sua Majestade a Rainha da Dinamarca . 
Setenta e cinco edifícios históricos, jardins, exposições, residências, lojas e garagens.
O museu é uma imagem nítida de como era a vida nas cidades velho dinamarquês. vivo, localizado na histórica, respectivamente, 1864 e 1927 . Há três  casas históricas do museu construídascom cozinhas de trabalho onde vc pode experimentar as delícias feiras nos tradicionais FOGÕES DE LENHA da época. Um deles é uma fundação civil de viúvas e virgens.
É a designação da Cidade Velha, das actividades em que as pessoas nos trajes do passado ajuda a fazer história ao vivo. As palavras-chave no museu vivo é imaginação, estímulo sensorial, atividade e contato humano. Veja o que acontece agora. The Old Town museu

Segue abaixo algumas fotinhos da cidade velha.

 Posted by Picasa
                                                                                                                                                                                                  
                                                                               

No comments:

Post a Comment